Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reverências ao nosso amor


Eu pularia sete ondas por um amor inventado,
E soltaria fogos de artifício,
Por um ano novo
Novo!

Eu tragaria a fumaça do beijo,
Mil, mais uma, vezes.

Eu atenderia a porta da mansão
Para a felicidade entrar.

Eu dançaria
o xote ,o reggae, o trance, o roque...

E depois,
Eu surfaria naquele tsunami!
...
Envolvida num cobertor de abraços,
Contaria casos,
Acasos
E ocasos!

Sentaria numa roda de luau à beira mar,
Cantaria com fineza,
Reverências às maiores estrelas
Donas da noite.

Eu andaria uns quilômetros a diante por um sonho inventado.
E na volta,
Pediria mais algumas batatas
E sorvetes.
E garrafas d’água.
Só para ganhar mais tempo!
 A te olhar...
Mais uns 20 anos horas!

E por fim...
Curtiria toda essa onda sem colírio nos olhos,
Somente com o mesmo amor no peito!

Brindando absolutamente a vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário