Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Só quem sente sabe

Eu procurei uma forma de não pensar
eu tentei correr
desacreditar
evadir para o campo
idear soluções
Busquei o colo dos sábios
o devaneio dos adolescentes
fui acalentada pela lua
iluminada pelo sol.
Os pássaros cantaram a música mais bela
o vento me empurrou para frente
nuvens elevaram meu olhar
Recebi declaraçoes de amor
o arco-íris mostrou-se
Sim, o mundo estava em cores!
Mas o corpo esplêndido, acometido
por um coraçao inquieto
por lágrimas da alma
garganta seca
olhos fugitivos.
forte?
não tão forte assim!
tenho tudo eu sei
só não tenho mais você
Mas continuo tendo tudo
e o que hoje rasga o peito
amanhã eu sei...
Será o passado que superei!
 
 
ADRIANA FURTADO 18/05/2010
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário